<$BlogRSDUrl$>

02 outubro 2003

Gigi Canoso --- O Regresso (para quando?) 

Nas mais recônditas profundezas das nossas memórias poéticas, reside a figura mais enigmática de todos os tempos. Mesmo que quisesse fazer suspense agora, já não podia --- o título fala por mim… Trata-se daqule gajo canoso, o Gigi!!! Ainda me lembro do seu blusão de couro e da mota pesada, a barba rija…
Eu sei que quem o criou pô-lo de bengala, fatiota e chapéu de côco, mas é assim que eu o vejo…
A minha ideia é: chegarmos a acordo quanto ao estilo do Gigi e depois começarmos a escrever ou um pequeno romance ou uma série de contos (ridiculistas, claro!) tendo o Gigi por personagem principal (claro). Acho que o melhor talvez não seja fazê-lo num formato bloguista; podíamos fazê-lo noutro sítio e pôr aqui uma ligação para lá…
Desculpem-me todos os cibernautas de boa-vontade por esta manifesta falta de Ridiculismo neste "poste" (boa sugestão duma leitora assídua como palavra ridiculista para traduzir "post"), mas tinha de ser. O Ridiculismo foge-me pelos dedos da vontade, enquanto tento, em vão, manter o HTML deste blogue de boa saúde…
Haja fé!…

Recensões: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter

Esta página cumpre os 'standards' da WWWeb

Valid XHTML 1.0!