<$BlogRSDUrl$>

29 outubro 2003

O Meu Pipi é Ridiculista®!!! 

Mais um português que mostra dotes de Ridiculista®. Desta vez, alguém totalmente inesperado: o autor d' O Meu Pipi!…
A revista do jornal Público, A Pública, entrevistou o autor d' O Meu Pipi. Revela-se uma pessoa de Civismo. Mais à frente, descobre-se a sua faceta Ridiculista. Eis uma frase — escrita por ele! — reveladora do seu talento. Ela ilustra esta novidade exclusiva:


«Tudo o que o Pipi faz é subordinado ao sexo e à celebração do sexo no sentido da carne que se celebra, algo que tem a ver com a morte na medida em que é um momento de transcendência e superação da humanidade.»

Sem tirar nem pôr. Que poeta! Que domínio da Língua Portuguesa!! Ele é considerado já e com justiça um seguidor da tradição poética de Camões, Bocage e Saramago. Não se trata da “minha singela opinião”, mas da de Ana Bujão Henriques, a excitada entrevistadora… Ele foi capaz de produzir, no meu entender, uma das frases que melhor se coadunam ao espírito Ridiculista®!!!

Pipi, bem-vindo sejas ao nosso movimento! Convido os meus colegas a juntar-se a mim dando um bem-haja ao nosso ilustre mais recente colaborador!

Zwei angariante

Recensões: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter

Esta página cumpre os 'standards' da WWWeb

Valid XHTML 1.0!