<$BlogRSDUrl$>

01 junho 2005

Chegou!... 

...o útimo mês de Primavera, com o calor próprio da época.

A indumentária muda, fazendo sorrir os olhares masculinos, ávidos de carne, quais muçulmanos tempos da temperatura abaixo dos 20ºC que votou ao esquecimento as visões magníficas do Verão transacto.

E eu gosto é do Verão.

O Sol brilha, o tempo aquece.
O céu azul claro (claro!),
Mais tempo claro (claro...) permanece.

E enquanto procuro as palavras certas para o discurso errado, vejo a janela, com óculos de sol postos, e a claridade na rua ofusca. É tão claro... O Mundo pede mais, e o ridículo propaga-se. Estamos certamente, caríssimos e reverendíssimos interessados, perante o maior caudal de estímulo exterior que um movimento como o Ridiculismo® necessita.
Senão vejamos:

Temos uma política que aumenta impostos para financiar os gastos que vai ter, porque esses gastos (os que ainda vão acontecer) vão ultrapassar o limite que a Europa impunha.

Temos um presidente da república que dissolve o parlamento quando não consegue sequer dissolver um caramelo na boca.

A Europa está a braços com uma Constituição! Vários países já votaram (têm que votar os 25 membros) e só com unanimidade é que esta é aprovada. Ah bom... a França disse não. P'ra que caralho é que continuam a decorrer referendos por essa Europa fora?

A estrada continua a ser o local do mundo onde há maior concentração de estupidez (calculada a partir do rácio [(velhos+conáceos+mulheres)/Km2]. Mais tarde revelarei as últimas frases ofensivas que tenho ouvido/proferido por aí.

Vocês nem imaginam os cús que vejo ser lambidos todo o santo dia (amén)... É uma coisa impressionante. Ou é da crise ou está criada uma instituição com longo legado e ninguém me disse nada, felizmente!...

Uma infinidade ridícula do melhor material desde há muito...

E o Ridiculista® tem 6 "postes" (este inclusive) nos últimos 430 dias...

Um absurdo.

Recensões: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter

Esta página cumpre os 'standards' da WWWeb

Valid XHTML 1.0!