<$BlogRSDUrl$>

09 junho 2005

Os cinco sentidos (1) 

Flores crescem, no jardim
onde outrora corria liberto
um cavalinho de papel. Assim
fosse o mundo: sempre aberto
à poesia com odor de jasmim
que me acompanha. É certo
que podia cheirar um tanto
menos, não ser tão forte.
Assim vai o meu pranto,
o meu triste fado, má sorte.
Procuro o belo, o encanto
de um texto, sem que comporte
a sempre presente (todavia
excessiva) brisa, que sem fim
me atormenta, noite e dia:
Este horrendo fedor a jasmim.

Eins a "cheirá-lo"

Recensões:
Agora sim!
 
pah... mas k faceta descobri
neste meu grnde irmao
ele knd s peida apenas ri
(é melhor)meter-lhe 1a rolha no bujão
 
Boas!!!
Entao PC? Deixas o auditório na expectativa, é?!
Para quando a sequela dos 5 sentidos?
Quero ver um "Eins a avistá-los" ou então "Eins a afalfá-los"!!!
Abraço.
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter

Esta página cumpre os 'standards' da WWWeb

Valid XHTML 1.0!