<$BlogRSDUrl$>

27 setembro 2003

Falta cumprir-se o Ridiculismo! 

O Ridiculista suscitou comentários favoráveis junto de uma leitora, que acolheu de bom-grado a nossa demanda. É um momento histórico na ainda curta história do blogue: o Ridiculismo fura o nosso círculo ridiculista. Eins, o checkpoint de que falaste foi cumprido…
Senhores, Falta cumprir-se o Ridiculismo!…

25 setembro 2003

Ridiculismo! 

Eins saúda os demais poetas. Sou o poeta do caralho. Procuro o ridículo e descrevo-o através do olho de um caralho. Dando um certo reforço ao que foi dito por Vier em 22/09 é preciso que o ridiculismo dê o salto, e este blog não é de todo uma conquista merecedora de celebrações. É meramente um caminho que terá o seu primeiro checkpoint quando tivermos uma visita não induzida por nós ou nossos conhecidos. O salto não é do papel para a web, mas de um grupo restrito a todo o mundo. E o mundo merece saber do Ridiculismo. Mas o Ridiculismo deve por seu lado merecer ser dado a conhecer, e por isso corroboro aqui e já o repto do meu caro amigo e colega Poeta Multimédia (para os leigos, som e imagem…). Para os PR, SS de mais um que se senta na barca e pega firmemente no remo, fazendo com que esta siga o rumo que todos desejamos (já agora, não repararam que a barca- apesar de mais rápida- ficou um bocado a andar de lado?… Falta o 4º elemento!). Aos leitores, vamos dar-vos a conhecer aquilo que há muito nos torna diferentes dos demais.

04 setembro 2003

Abertura 

Este é o blogue "oficial" do Ridiculismo, uma nova (pseudo) corrente-estética iniciada pelos Quatro Poetas Ridiculistas. Eu sou Zwei, o Poeta da Ideia.
Em breve, escreverão aqui os outros poetas Ridiculistas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Site Meter

Esta página cumpre os 'standards' da WWWeb

Valid XHTML 1.0!